Eurocopa Furiosa! e o Eurico também!

Amigos do esporte, tanta coisa pra falar depois de um domingo recheado de esporte. É o Massa trilhando a ponta na F1 depois de tantos anos sem Ayrton, é o volei brasileiro caminhando no Gran Prix feminino e na Liga Masculina (embora tenha tropeçado uma vez na França com o time misto). Mas – e desculpem a repetição de posts, uma vez que o Márcio já falou sobre a charmosa Euro 2008 – nada vai impressionar mais do que a derrota da Holanda e a vingança espanhola perante à Azzurra campeã mundial.
É uma vitória do futebol pra frente, o futebol bem jogado, a diferenciação no pensamento de atacar para fazer o gol, sem se preocupar somente com o aspecto defensivo. É também um prêmio para Ikker Casillas, um ainda jovem goleiro que apareceu muito bem em 1999, um ano depois já estava disputando um Mundial Interclubes, e mereceu chegar à essa semifinal. Resta saber se entre a ‘surpresa russa’ e a fúria espanhola, quem sobrará para disputar a final.
Em São Paulo até hoje, um dos maiores tenistas de todos os tempos. Trata-se de Pete Sampras, dos saques mais perfeitos que a modalidade viu até hoje. Enfretou Fininho, enfrentou Oncins, foi homenageado pelos vips que puderam vê-lo, e foi embora. Tão rei, que seria ótimo poder ser homenageado por mais súditos. Infelizmente não foi pensado pelas empresas de marketing esportivo, não foi pensado pelos políticos que irão em pouco tempo degladiar-se pelo seu voto.
Pra terminar, parabéns ao Vasco da Gama, que deu início à volta de um processo democrático. Boa sorte, e breve aqui maiores informações com o Tiago.

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: